terça-feira, 23 de agosto de 2011

LP Jorginho do Império - Eu e Meu Pandeiro (1976)

 JORGINHO DO IMPÉRIO
EU E MEU PANDEIRO


Ano: 1976

Tipo: LP

Selo: Polydor

Estado da Capa
Regular Bom Ótimo Excelente

Estado do Disco
Regular Bom Ótimo Excelente

LADO A
1. Água no Feijão
2. O Imperador
3. Assim é Demais
4. Paz em Todo Território Nacional
5. Eu Canto São Paulo
6. É Preciso Dar
7. Pout-Pourri de Partido Alto:
    Chorei Quando o Dia Clareou
    Mulher de Malandro
    Sai da Casa da Vizinha
    Quanto Mais Carinhosa, Mais Falsa

LADO B
1. Jogo da Amarelinha
2. Cavaco Vadio
3. Amor Selvagem
4. A Lua e o Mar
5. Perdi a Namorada
6. Eu e Meu Pandeiro

ATENÇÃO:
Todos os preços estão abertos a negociação e promoções.



PARA ADQUIRIR VIA MERCADO LIVRE:
PARA OUTRAS FORMAS DE COMPRA, DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário