quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LP Queen - Live Killers (1979)

QUEEN
LIVE KILLERS


Ano: 1979

Tipo: LP

Selo: EMI Records

Estado da Capa
Regular Bom Ótimo Excelente

Estado dos Discos

Regular Bom Ótimo Excelente

DISCO 1 - LADO A
1. We Will Rock You
2. Let Me Entertain You
3. Death On Two Legs
4. Killer Queen
    Bicycle Race
    I'm In Love With My Car
    Get Down, Make Love
    You're My Best Friend

DISCO 1 - LADO B
1. Now I'm Here
2. Dreamers Ball
3. Love Of My Life
4. '39
5. Keep Yourself Alive

DISCO 2 - LADO A
1. Don't Stop Me Now
2. Spread Your Wings
3. Brighton Rock

DISCO 2 - LADO B
1. Bohemian Rhapsody
2. Tie Your Mother Down
3. Sheer Heart Attack
4. We Will Rock You
5. We Are The Champions
6. God Save The Queen

ATENÇÃO:
Todos os preços estão abertos a negociação e promoções.



PARA ADQUIRIR VIA MERCADO LIVRE:
PARA OUTRAS FORMAS DE COMPRA, DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário